CARPE DIEMColha o dia de hoje e confie o mínimo possível no amanhã. Então, escrevi novamente esta frase num papelzinho de cor rosa e colei numa parte acima da tela do meu computador do trabalho e cada vez que penso no futuro e o que será de mim, o que será do meu filho, o que será do mundo, o que será? o que será? Eu levanto um pouco os olhos e leio a frase. Tão curta e tão perfeita de significado. Quando sentir que tudo não está em suas mãos, só lembre que está nas mãos Dele. E quando vierem as perguntas, pense e respire. Confie o mínimo possível no amanhã. Agora é o meu melhor e meu pior momento.Portanto, colha o dia.
Sem medida a vontade de ver De tocar, apertar, rir, chorar A vontade que arde o peito Saudade do cheiro, do olhar Do sorriso que não sai do pensar Da alegria que não se finda De tudo o que não se acaba Da mágica que fica, que cintila Faz da memória a primavera Do sonho que não se acaba Da majestosa lembrança O amor.
sexta-feira, 21 de junho de 2013
Seize the day...
Sempre li, num papelzinho que eu mesma escrevi, que atras tem uma flor azul com pequenas gotas de orvalho com os dizeres em cima da flor
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário