Tá tudo bem sim, mas não em tudo.Ah! Esqueci de dizer que caiu um dinheiro na minha conta que eu não sei da onde e nem porque.
Sem medida a vontade de ver De tocar, apertar, rir, chorar A vontade que arde o peito Saudade do cheiro, do olhar Do sorriso que não sai do pensar Da alegria que não se finda De tudo o que não se acaba Da mágica que fica, que cintila Faz da memória a primavera Do sonho que não se acaba Da majestosa lembrança O amor.
quarta-feira, 19 de junho de 2013
Tudo bem, mas não em tudo.
Curitiba tem disso...
O dia está típico hoje. Tá chuva, tá frio e ontem eu lavei roupa.Eu sei que vai demorar 3 dias pra secar.
Eu to super bem, tirando o fato do meu estômago ter uma personalidade a parte de mim e ser motivo de preocupação e medo, fora isso, estou vivendo uma das melhores fases da minha vida.
Gosto e sinto prazer no meu trabalho, estudei pra isso e ajudo pessoas. 10.
Me reaproximei de um homem que um dia me apaixonei e aos poucos estou me reapaixonando pelo homem que ele verdadeiramente é, não aquele que eu idealizei.O que não quer dizer nada, mas da um ânimo a mais.
Meu filho é lindo, saudável, inteligente, cristão e me cobre e me beija antes de ir dormir, como fiz e faço com ele (quase) todas as noites.
Tenho os amigos e amigas mais surtados que conseguem rir das minhas bobagens, eu sei que eles riem espontaneamente, e me fazem me sentir mais perto de Deus.
Hoje eu almocei com um amigo que mora na praia, veio a Curitiba pra resolver problemas pessoais e tem vários problemas, além disso, e ele me escutou o almoço todinho falando de mim mesma, me levou até me carro de guarda chuva me abraçou e beijou com carinho.
Esses dias observei que tenho vários, vááááááários amigos de infância e adolescência, que me conhecem há muuuiiiitttoooo tempo e dizem sempre que to igual ( estou 10kg mais gostosa, mas...) quer dizer, eu cultivei amizades as quais jamais ficaram esquecidas em redes sociais e cartas guardadas, isto é, se eu morresse amanhã acho que meu funeral ficaria lotado só de amigos que fiz quando era magrinha e usava aparelho.
Tenho na minha família um problema crítico que envolve praticamente todos nós, e nesse final de semana estarei descendo pro Litoral de SC pra acompanhar mais de perto e poder dar um apoio que só se tem quando há laços ternos e firmes em família.
Agora, a minha cabeça dói, eu tenho sono, meu estômago faz mais barulho do que desfile de samba em carnaval, e dói também. Está inchado e barulhento.
Me olhei no espelho estou com a cara feia, minha coordenadora perguntou porque estou com essa cara estranha e eu não sei o que responder quando no Skype colegas de trabalho me perguntam “tá tudo bem?” eu não sei o que responder.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
.jpg)
Nenhum comentário:
Postar um comentário